Murici — Mais um homicídio está intrigando os moradores de Murici, na Zona da Mata alagoana. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto, com marcas de perfuração por arma branca e uma corda amarrada ao pescoço, em uma estrada vicinal na zona rural da cidade.
A vítima foi encontrada próximo a uma fazenda da região. A Polícia Militar chegou ao local depois que moradores da região viram o corpo e denunciaram o caso. Segundo os policiais que estiveram no local, o crime apresenta indícios de que ocorreu durante a madrugada.
Ainda segundo a polícia, o homem trajava uma camisa azul escura, calça jeans, botas do tipo country e não portava documentos. O corpo encontrado apresentava perfurações na região da cabeça, possivelmente provocadas por arma branca, e uma corda envolta ao pescoço.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Murici, Sidney Tenório, ainda não há informações sobre a motivação e nem autoria do crime, que começa a ser investigado a partir desta terça-feira (15). “Até o fim da tarde de ontem não tínhamos nada ainda”, disse o delegado.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Com BR-104 com PC/AL
Foto: Cortesia