Murici — São escassas as informações sobre o assassinato de um jovem ocorrido na noite desta sexta-feira (1º) no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima, um adolescente de 16 anos, conhecido pela alcunha de “Pantera ou bebê” foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
De acordo com informações, o crime aconteceu próximo ao CAPS, por volta das 19h, numa localidade conhecida como Torre. Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área.
O delegado Sidney Tenório, titular da Polícia Civil em Murici, informou que a vítima já tinha sido apreendida com drogas e possivelmente o crime pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico no município.
O adolescente usava uma camisa e uma bermuda, ambas de cor vermelha. Ele também estava com uma mochila nas costas. O que mais chamou a atenção da polícia é que ele tinha uma tatuagem de palhaço na panturrilha direita – que no mundo do crime a tatuagem de palhaço é utilizada por quem mata policiais.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local para realizar os procedimentos devidos.
Da Redação com informações do BR104