Além de Edson Ferreira, a direção do Verdão confirmou também a permanência do preparador de goleiros, Índio Ferreira. Deste modo, com estas definições, a comissão técnica será formada por: Edson Ferreira (técnico), Índio (preparador de goleiros), José Heleno (preparador físico), André Soares (fisioterapeuta), Fabinho (massagista) e Nôga Murici (roupeiro).
Em 2020, o Murici terá duas competições para disputar: a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. Assim, já de olho no ano que vem, ficou definido que o clube iniciará a sua pré-temporada no dia 9 de dezembro.
Conforme a tabela do Campeonato Alagoano 2020, divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), o Murici vai estrear no Estadual no dia 26 de janeiro (domingo), contra o CRB. Na segunda rodada, pega o Coruripe, no dia 2 de fevereiro, um domingo também.
Dez anos do título
Murici celebra no próximo ano dez anos do título estadual de 2010 (Foto: Divulgação)
O próximo ano será especial para o Murici. Isso porque o clube irá comemorar, em 2020, os dez anos da conquista do Campeonato Alagoano de 2010, principal título do Alviverde em sua história.Naquele ano, foram 15 vitórias, quatro empates e cinco derrotas do Alviverde no Estadual. O time assinalou 40 gols e sofreu 21.