Ao final da competição, o CRB terminou na 7ª posição com 55 pontos ganhos. Foram 15 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, marcando 44 gols, sofrendo 43, ficando com saldo de apenas 1 gol e 48,2% de aproveitamento.
O Bragantino conquistou o título e o acesso com folgas, somando 75 pontos. Também subiram para a primeira divisão, Sport, Coritiba e Atlético Goianiense. Foram rebaixados, Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova.
O jogo
Na primeira etapa, o CRB até começou bem, com maior posse de bola, atacando o time paulista, mas sem criar grandes oportunidades. Na metade da etapa, o Bragantino equilibrou as ações, mas o primeiro tempo foi encerrado com placar de 0 a 0.
Veio a segunda etapa e o ritmo seguia lento. Aos poucos o time da casa tomou as rédeas do jogo e abriu o placar aos 28 minutos.Ytalo tabelou com Aderlan, recebeu dentro da área, driblou Fernando Henrique e tocou para o fundo do gol.
Depois do gol a equipe paulista seguia administrando o resultado e fechou o marcador aos 44 minutos. Aderlan deu nova assistência, dessa vez para Claudinho, que se livrou da marcação e bateu sem chances para o goleiro regatiano.
Final de jogo, Bragantino 2 x 0 CRB.
Com Minuto Esportes
Fotos: Cortesia