O Murici pulverizou a invencibilidade do CRB no estadual. Neste domingo, o Alviverde marcou aos três minutos do primeiro tempo, com Danilo, e soube segurar o resultado de 1 a 0 no Estádio José Gomes da Costa. Assim, chegou à terceira colocação, com 11 pontos, e parou o Galo, que vive um momento de instabilidade, mas segue na liderança do campeonato.
O CRB tem um clássico pela frente. Sábado, às 17h, enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada do Alagoano. Quinta, o Murici visita o CSE, às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
1º tempo
O Murici supreendeu o CRB logo aos três minutos. Girou a bola com paciência, envolveu a marcação e espetou pela direita. Rodrigo Mucuri cruzou no capricho e Danilo finalizou da pequena área.
Vencendo, o Murici fechou os espaços do CRB, que teve muita dificuldade para criar na etapa inicial. O campo também atrapalhou a equipe regatiana, e a única chance surgiu aos 13 minutos, com Hyuri. O atacante demorou para concluir e foi travado por Uesles. Depois, os marcadores prevaleceram na partida.
Jogadores do Murici comemoram gol de Danilo.
2º tempo
Roberto Fernandes tentou aumentar a força ofensiva do CRB na etapa final. Tirou o volante Carlos Jatobá e colocou em campo o atacante Luidy. O time tentou, foi para cima, mas continuou com sérios problemas ofensivos.
Bem postado em campo, o Murici fechou a marcação e passou poucos sustos. O princial deles saiu apenas aos 35 minutos. Guti falhou, e Diego Torres finalizou com veneno. Rodrigo Dias defendeu parcialmente e a zaga afastou. Na reta final, o CRB tentou explorar a bola aérea, mas não foi eficiente também por cima.
Com GE / Alagoas
Fotos: Ailton Cruz