Home > Últimas Notícias > Suspeito de ter assassinado jovem Rony Petersson é preso em Muricí

Suspeito de ter assassinado jovem Rony Petersson é preso em Muricí

Segundo o delegado da Polícia Civil, motivação foi o fato de o suspeito ficar com raiva quando a vítima comentava que tinha um caso com ele

O suspeito de ter assassinado Rony Petterson, de 16 anos, foi preso pela Polícia Civil de Murici nesta segunda-feira (20). O autor é um adolescente de 17 anos que mora na mesma rua da vítima. De acordo com o delegado Igor Diego Vilela, ao confessar o crime, o suspeito revelou que a motivação foi o fato de ele ficar com raiva quando a vítima comentava que tinha um caso com ele.

Segundo Vilela, nas redes sociais de Rony constava que a última pessoa que tinha tido contato com a vítima era esse adolescente de 17 anos. “Ele tinha apagado a parte dele das conversas. Mas diante de todas as diligências realizadas pela Polícia Civil, chegamos a ouvi-lo durante a semana, ele negou completamente os fatos”, afirmou.

O delegado revelou que o jovem havia combinado de manter relações sexuais com a vítima e, durante o ato, deu uma facada no pescoço de Rony e posteriormente deu várias facadas no corpo.

“Após perceber que o jovem estava morto, o adolescente autor do ato infracional jogou a faca no rio. Em seguida foi para casa, tirou a roupa que estava toda ensanguentada e, posteriormente, também jogou no rio”, disse Vilela.

O suspeito está apreendido na delegacia da cidade de Murici e será transferido para a Unidade de Internação Masculina em Maceió, onde permanecerá apreendido aguardando decisão da Justiça. 

 O caso

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (14). O corpo de Rony Petterson Aureliano Barros da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido desde a noite anterior, foi localizado na quarta-feira (15) a cerca de 500 metros de sua residência, em Murici, Zona da Mata de Alagoas. O corpo apresentava marcas de perfurações realizadas por arma branca.

De acordo com o delegado Igor Diego, a mãe do adolescente havia procurado a polícia para denunciar o desaparecimento do filho, que havia saído de casa sem que ninguém percebesse. 

Rony foi o 16º LGBTQIA+ assassinado em Alagoas em 2021.

 

FONTE: Portal ACTA com informações do TNH1

Foto: Divulgação 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.