A Prefeitura de União dos Palmares lançou nesta terça-feira (31/1), a CNH Social, programa de emissão de carteira de habilitação de forma gratuita para a população em situação de vulnerabilidade social.
Mais de 100 pessoas foram contempladas com a iniciativa, que visa diminuir o déficit no número de habilitados no município. De acordo com o superintendente da SMTT de União dos Palmares, Jandilson Vasconcelos, o número de veículos na cidade é muito maior comparando com a quantidade de pessoas com CNH.
O evento ocorreu na rua da sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no prédio da antiga Funasa, com a presença de centenas de palmarinos, autoridades políticas e militares. O vice-prefeito Júnior Menezes e o prefeito Areski Freitas, reforçaram a importância do projeto para a população.
“O ano começou bem na nossa cidade, com programas sociais e ações que favorecem o povo de União dos Palmares. Firmo aqui, meu compromisso com os palmarinos e quero dizer que não vai acabar por aqui. Faço uma gestão que se preocupa com as pessoas”, enfatizou o gestor.
Na ocasião, ainda teve sorteios realizados pelas autoescolas Palmarina, Líder e Zumbi. Cada autoescola disponibilizou 5 vagas para quem desejava conquistar a habilitação gratuitamente, totalizando 15 sorteados.
Por Zona 10 com Assessoria