Classificados para as semifinais do Campeonato Alagoano, Murici e CRB se enfrentam nesta domingo. O jogo começa às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, e vale pela última rodada da primeira fase do estadual.
Mandante da partida, o Murici tem 11 pontos e está na segunda colocação. O aproveitamento da equipe é de 61%, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Na rodada passada, o time venceu o Coruripe, por 2 a 1, e garantiu a classificação para as semifinais.
O CRB está invicto na temporada e lidera o Alagoano, com 16 pontos. São cinco vitórias e um empate. Com o bom desempenho e a boa margem na tabela, o técnico Umberto Louzer vai poupar os titulares neste domingo. A ideia é descansar e evitar lesões para o jogo da próxima quarta-feira, contra o União Rondonopólis, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Transmissão: Band, DAZN e Nosso Futebol (canal fechado)
Tempo Real: o ge acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 15h30
Escalações prováveis
Murici – Técnico: Bruno Monteiro
Nessa sexta-feira, o clube anunciou a chegada de mais dois reforços: o goleiro Rondineli, ex-Estanciano, e o atacante Renatinho, ex-Tocantins Miracema. A dupla foi regularizada e fica à disposição para o jogo deste domingo. O atacante Luciano e o volante Ramon estão no Departamento Médico e serão os desfalques. Outro que está fora é o lateral-direito Renato, suspenso.
Provável escalação: Alexandre; Jefferson, Uesles, Alex e Paulinho; Sapé, Tauan, Carlos Caaporã e Diego Palhinha; Palacios e Robertinho (Pedrinho).
Quem está fora: Luciano e Ramon (DM), Renato (suspenso)
Pendurados: Uesles, Ramon e AlexandreCRB – Técnico: Umberto Louzer
O treinador regatiano deve optar pelo time que está disputado a Copa Alagoas. Com o primeiro lugar garantido e o jogo da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, Louzer sinalizou que vai mandar a campo a garotada. Jogadores como Riquelme, Darlisson, David Braw e Jalysson Gabriel terão oportunidade neste domingo. O zagueiro Matheus Mega, que voltou ao clube, também pode aparecer contra o Murici.
Provável escalação: João Vitor; David; Darlisson, Martheus Mega e Willyan; Jalisson, Lucas, David Braw e Dudu; Ítalo e Riquelme.
Quem está fora: Saimon (clavícula)
Pendurados: Gabriel Conceição, Saimon e FalcãoArbitragem
- Árbitro: José Ailton da Silva
- Assistentes: Lennon McCartney Farias e Carlos Vinicius Cavalcante
- Quarto árbitro: Adrian da Silva Santos
Com GEAL