O CSA voltou a mostrar falhas na defesa e no ataque, desperdiçou oportunidades e mais uma vez não venceu em casa, no Brasileiro da Série C. Na noite desta terça-feira (20), na retomada do jogo adiado de segunda-feira, o time marujo apenas empatou com a Aparecidense em 1 a 1, no Estádio Rei Pelé.
Com o empate a equipe alagoana chegou aos 13 pontos e perdeu uma posição, caindo para a 10ª colocação. Na próxima rodada, o compromisso será novamente em casa, diante do América de Natal, na próxima quarta-feira (28), às 20h00.
O jogo
Quando a bola rolou, os primeiros minutos foram de muito estudo. Mesmo jogando em casa, o CSA repetia a postura contida ao atacar, enquanto a Aparecidense esperava as brechas da equipe azulina, o que aconteceu aos 23 minutos.
Rafa Marcos roubou a bola e conduziu a Aparecidense ao ataque, passou para Raphael, que se livrou da defesa e mandou sem chances para o goleiro Dalberson. 0 x 1.
Atrás do placar, o CSA tentava se organizar em campo e aos poucos abria espaços no campo adversário. Aos 35 minutos, Gabriel Taliari sofreu falta quase na intermediária, Tomás Bastos bateu com estilo e acertou o lado esquerdo do goleiro Pedro Henrique. Tudo igual no “Trapichão”. 1 x 1.
Na volta para o segundo tempo, as duas equipes alternavam em chances de gol. Mudaram peças, mas não conseguiram alterar o placar.
Final de jogo no Estádio Rei Pelé, CSA 1 x 1 Aparecidense.
Com Cadaminuto Esportes
Foto: Felipe Sóstenes