Mais um projeto de suma importância foi aprovado na Câmara de Vereadores de União dos Palmares, na noite desta segunda-feira (17). Foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei que estabelece a isenção do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para pais ou responsáveis de filhos que apresentem algum tipo de deficiência.
O Projeto de Lei também alcança famílias que vivem em vulnerabilidade social e que se mantêm com menos de 4 salários mínimos. O próximo passo é garantir a sanção do prefeito da cidade, Areski Freitas e, de acordo com o relator do projeto, vereador Nenzinha, há grande chance de ser aprovado pelo gestor.
“Quero agradecer a todos os meus colegas desta casa legislativa que me ajudaram a aprovar esse importante projeto que terá um impacto social gigante e agora seguirá para sanção do Poder Executivo. Tenho certeza que o prefeito Kil terá muita sensibilidade em sancionar e abraçar esse projeto que vai ajudar na vida de muitas pessoas. Contem comigo! Meu trabalho é para o povo”, disse o presidente do Poder Legislativo de União, vereador Nenzinha.
Com Zona10
Foto: Cortesia