Home > Outras Notícias > Trio é preso suspeito de associação criminosa na cidade de Murici

Trio é preso suspeito de associação criminosa na cidade de Murici

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (28), na cidade de Murici, região metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de integrarem uma associação criminosa.

Célio dos Santos, 33 anos, conhecido como “Calango”, Wilderson Oliveira Diniz, 27 anos, conhecido como “Will” e o jovem de 17 anos foram localizados após uma denúncia anônima de que o trio estaria com armas e drogas em uma residência do centro da cidade. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda com os suspeitos. Os três foram conduzidos para a sede da 116ª DP. Após uma consulta realizada no Sistema da Polícia Civil (Sispol), foi detectado que Célio dos Santos responde por latrocínio (roubo seguido de morte), porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já, Wilderson tem passagem pela polícia por formação de quadrilha. 

“Calango” estava em liberdade provisória e era monitorado por tornozeleira eletrônica. O adolescente de 17 anos, também tem passagem pela polícia, por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e incêndio a veículo

O delegado Caio Rodrigues autuou os acusados por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Já é Notícia // Ascom PC-Al

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.