Mais uma violência contra menores choca o município de Murici, na zona da mata alagoana. De acordo com informações do presidente do Conselho Tutelar, a menor C.R.S, de apenas 12 Anos de idade, foi estuprada pelo próprio padrasto.
De acordo com informações colhidas junto a policia militar, o técnico de telefonia, Beroaldo Nazaré da Silva de 34 anos, residente em Arapiraca, e que mantinha um relacionamento com Josivania Calixto de Jesus residente no assentamento Dom Helder, na zona rural de Murici, que relatou que o meliante de posse de uma faca peixeira levou à menor a força para um matagal e manteve relações sexuais com a criança, tomando em seguida destino ignorado.
Conduzido pela policia militar a Regional de União após várias denuncia do conselho tutelar de Murici, Beroaldo negou todas as acusações e após indiciamento vai ter que colocá-lo em liberdade porque o acusado não foi preso em flagrante.
Ouvido pela nossa reportagem o presidente do Conselho Tutelar de Murici, Alan Tenório, falou em tom de desabafo da sua frustação com o rumo que o caso pode tomar, já que o estuprador, antes de já preso ameaçou os familiares da menor e poderá fugir da justiça.
Da Redação com Informações Tribuna de União
Foto: Cortesia