Em uma operação de patrulhamento ostensivo de rotina na cidade de Murici, nas proximidades do Conjunto Pedro Tenório Raposo (PTR), a Guarda Urbana (GU) abordou e revistou um indivíduo identificado como Anderson Ferreira da Silva. Durante a revista, foi encontrada uma munição de calibre .12 em posse do suspeito.
Ao questionar o homem sobre a origem da munição, ele admitiu ter uma arma em sua residência e concordou em levar a guarnição até o local onde estava guardando a arma.
Na residência, a equipe localizou a arma de fogo, uma espingarda de calibre 12, que tinha a numeração raspada, o que é ilegal. Durante a apreensão, foram encontradas 50 unidades de “bombinhas” de maconha, oito pedras de crack, R$ 22,00 em dinheiro, um aparelho celular da marca Samsung na cor branca e um relógio da marca “Xufeng” na cor preta.
Diante dos fatos e da situação de flagrante delito, a equipe de patrulhamento deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa para os procedimentos legais necessários.
Itens apreendidos:
- 01 Espingarda Cal.12 com numeração raspada;
- 01 Munição Cal.12;
- 01 Aparelho celular da marca Samsung, cor branca;
- 50 unidades de “bombinhas” de maconha;
- 08 pedras de crack;
- 01 Relógio da marca Xufeng, cor preta;
- R$ 22,00 (vinte e dois reais).
A operação policial contou com a participação do GU Oficial de Operações do 2º BPM e do PELOPES 1 e 2.
Com Assessoria