A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, fez uma gestão exitosa e conclui nesta terça-feira (31), o mandato ficando para a história do município como a maior prefeita.
Médica, carismática e visionária. Christiane Bulhões administrou Santana em alto nível. Ela teve ao seu lado o pai, o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, considerado como um dos maiores quadros da política de Alagoas, além da sua mãe, a ex-prefeita e senadora da República, Renilde Bulhões, o marido, empresário e então secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, o irmão, o deputado Federal e líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões e o povo santanense.
Christiane Bulhões foi eleita vice-prefeita em 2016 na chapa com o saudoso Isnaldo Bulhões, para a gestão 2017-2020. Em junho de 2020, ela assumiu a prefeitura no momento mais difícil de sua vida, quando o Isnaldo Bulhões precisou se afastar para tratar da Covid-19.
Nas eleições de 2020, ela foi reeleita prefeita para gestão 2021-2024. Foi que começou uma verdadeira transformação em Santana. A chefe do executivo santanense executou projetos do pai e outros idealizados em sua gestão.
São destaques a construção da Represa Isnaldo Bulhões, do Santuário Turístico de Senhora Santana, das 250 casas, da Creche do Povoado Óleo, a reforma de todas as escolas municipais, das unidades de saúde, das praças, pontes e passagens molhadas, o reforço da frota de veículos, a assistência as famílias carentes, os programas de pavimentação de ruas, do Remédio em Casa e do Prefeitura Comunidade, o reforço da frota de veículos e a valorização dos servidores.
Foram 8 anos de desenvolvimento pujante em todas as áreas.
Com Assessoria