Eduardo Bulhões (MDB) foi empossado prefeito de Santana do Ipanema durante cerimônia realizada nesta quarta-feira (1), na Câmara Municipal de Vereadores do município. Também foram empossados o vice-prefeito Mário do Laboratório (MDB) e os vereadores.
Em discurso na presença dos vereadores empossados, das ex-prefeitas Renilde Bulhões e Christiane Bulhões e do público presente na Casa Tácio Chagas Duarte, o prefeito falou que assume a Prefeitura com o coração repleto de gratidão e um profundo senso de responsabilidade. Ele fez agradecimentos aos familiares, amigos, vereadores, líderes comunitários e todo o povo santanense, em especial ao Deputado Federal Isnaldo Bulhões.
Eduardo Bulhões ressaltou que está consciente do desafio que tem pela frente. Ele enfatizou que Christiane Bulhões foi a maior prefeita da história de Santana e que vai trabalhar para dar continuidade à grande gestão para cada cidadão se sinta parte ativa do desenvolvimento e que seu governo será ouvindo as pessoas
“Muito foi feito e nós vamos fazer ainda mais. Cuidar das pessoas, como ela tanto cuidou, e fazer de Santana do Ipanema a cidade mais desenvolvida do interior de Alagoas”, disse.
Ao parabenizar os vereadores empossados, Eduardo falou que a Câmara será parceira da gestão pelo bem comum. “O diálogo entre o Executivo e o Legislativo será essencial para que possamos atender às demandas da população”.
Emocionado, lembrou do saudoso avô e ex-prefeito Isnaldo Bulhões, que em 2016 disse que ele (Eduardo) seria Isnaldo no futuro, e hoje.
“Essa será a missão da minha vida, eu vou ser o maior prefeito da história de Santana do Ipanema, porque terei ao meu lado a maior prefeita, a senadora Renilde, o deputado Isnaldo, minha família, a Câmara de vereadores e todo povo santanense”, finalizou.