A Prefeitura de Murici dará início a partir do dia 31 de março, ao recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo, comissionado ou contratado. O atendimento acontecerá no auditório da Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Cada secretaria terá um dia específico para a realização da atualização cadastral, conforme cronograma abaixo:
*Dia 31 de março:* Secretarias de Assistência Social, Esporte e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Finanças, Relações Institucionais, e Gabinete do Prefeito;
*Dias 1 e 2 de abril:* Secretarias de Infraestrutura, Gestão e Planejamento, e Meio Ambiente e Agricultura;
*Dias 3 e 4 de abril:* Secretaria de Saúde;
*Dias 7, 8 e 9 de abril:* Secretaria de Educação.
*Documentos necessários para realizar o recadastramento:*
• RG e CPF;
• Título de Eleitor;
• Carteira de Reservista (para servidores do sexo masculino);
• Comprovante com número do PIS/PASEP;
• Certidão de Casamento e CPF do cônjuge (para quem é casado);
• Comprovante de residência atualizado (máximo 60 dias);
• Carteira de Trabalho (para os contratados);
• Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio ou Superior
(conforme exigência do cargo que ocupa);
• Ato de nomeação (servidor efetivo);
• CNH (para quem é motorista);
• Número de telefone e e-mail.
*Para os dependentes, serão solicitados os seguintes documentos:*
• RG ou Certidão de Nascimento;
• CPF (obrigatório para dependentes);
A não apresentação da documentação implicará na exclusão dos benefícios de salário família.
Com Assessoria