Adolescente assumiu que tenou matar vítima porque ele estaria se envolvendo com sua ex-namorada.
O delegado Caio Rodrigues, do 116° Distrito Policial, informou neste sábado (12), a apreensão de um casal de menores acusados de tentativa de homicídio em Murici.
A.S.P e C.C.S, ambos de 17 anos, têm envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra um adolescente de 16 anos, no dia 21 de outubro do corrente ano, no centro do município citado.
No momento do crime, a vítima foi atingida com golpes de arma branca na região do pescoço, e após as agressões, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, e mesmo obstante a gravidade dos ferimentos, sobreviveu.
“Ele confessou que tentou executar Edson, justificando que agiu impulsionado por ciúmes, pois ele, estaria se envolvendo com sua ex-namorada”, disse o delegado.
A menor apreendida, apesar de ter confirmado que estava presente no momento da tentativa do homicídio, negou participação no crime, porém o menor asseverou que ela tinha plena ciência do plano para o cometimento do assassinato.
O delegado disse ainda que após as investigações, a juíza da comarca de Murici determinou a internação provisória da dupla.
O adolescente apreendido já tem registros policiais por assalto a passageiros de transporte coletivo, e por furto de veículos.
Fonte: Ascom PC/AL