Morreu a terceira vítima do acidente entre três veículos, ocorrido na noite desse sábado (13), em trecho da rodovia BR-104, na zona rural do município de Murici. A filha mais nova do sargento Marcos Antônio Ferreira, do Corpo de Bombeiros, faleceu na tarde deste domingo (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada. O militar e a esposa dele também morreram.
Outra filha do casal, Djamara Ferreira, permanece entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGE e o estado de saúde dela é considerado grave. Estas informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Alagoas por meio de nota de pesar enviada à imprensa.
O texto oficial anuncia que o sepultamento dos corpos acontecerá nesta segunda-feira (15), às 9h, no cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes. O sargento Marcos Ferreira estava na reserva remunerada da corporação.
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na lombada eletrônica próxima à entrada da cidade. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens e o resgate foi feito por militares do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) de União dos Palmares.
O sargento da reserva não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. As demais vítimas foram socorridas ao HGE, mas duas delas morreram depois.
Toda ação de resgate e controle do trânsito foi feito com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com Gazetaweb
Foto: Cortesia