Home > Últimas Notícias > Advogado  cobra  esforços  da Policia Civil no caso do agropecuatista  desaparecido  em  Murici

Advogado  cobra  esforços  da Policia Civil no caso do agropecuatista  desaparecido  em  Murici

Após quase 50 dias do sumiço do agropecuatista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos – no último dia 3 de agosto – o advogado da família, Leonardo Moraes, se reuniu nesta quinta-feira, dia 21, com o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, para pedir das autoridades policiais um esforço ainda maior para o desfecho do caso.

“A Polícia Civil está fazendo um excelente trabalho neste caso, mas já estamos há 49 dias desde que o desaparecimento foi registrado. A gente ainda não tem um desfecho, porque sequer o corpo foi encontrado” disse o advogado.

Leonardo disse ainda que as linhas de investigação ainda não apontaram com clareza a possibilidade de assassinato, mas que nenhum suspeito para este crime foi levantado. Segundo o advogado, o sequestro também é uma linha que perdeu força já que não foi aberta nenhuma negociação ou tentativa de extorsão com a família de Cristóvão.

Ele informou que já foi levantada a possibilidade de haver uma quebra de sigilo telefônico na linha que pertence a Cristóvão em busca de alguma informação que possa ajudar nas investigações.

“A família reconhece o esforço que a polícia tem feito. Mas o tempo passou e nem o veículo dele foi encontrado. E nós precisamos de uma resposta, pois o tempo está passando e não temos nenhum indício para o desfecho do caso. Esta situação tem sido muito angustiante para os familiares que buscam a resolução deste caso” finalizou.

Com cadaminuto.com.br/Estagiário

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.