Durante visita a cidade de Murici, o governador Teotonio Vilela (PSDB) recebeu do prefeito Remi Calheiros (PMDB) inúmeras cobranças referentes a infraestrutura dos conjuntos residenciais do programa da reconstrução, tendo em vista que as empresas responsáveis pelas obras não estão cumprindo com a manutenção devido o deterioramento de diversas ruas e do esgotamento sanitário.
“Não podemos aceitar que isso esteja acontecendo, por isso gostaria que o governador Teotonio pudesse tomar as devidas providências cobrando uma atitude urgente tanto das construtoras, como da Caixa Econômica Federal. Isso é um verdadeiro absurdo”, declarou Remi Calheiros.
Teotonio Vilela percorreu as diversas ruas dos conjuntos residenciais Olavo Calheiros e Pedro Tenório, e se deparou com o sinal de irresponsabilidade por parte das construtoras das obras. “Assumo publicamente o compromisso para que esses problemas sejam resolvidos, já acionei a Secretaria de Infraestrutura e a Caixa Econômica para que possam solucionar imediatamente esses problemas” confirmou Teotonio Vilela.
Os conjuntos residenciais já foram entregues no ano passado, e cerca de quatro mil famílias estão morando nas localidades, e com as fortes chuvas a pavimentação ficou deteriorada, bem como o esgotamento sanitário tem prejudicado as famílias.
Tentamos contatos com as empresas responsáveis pela construção dos conjuntos residenciais em Murici, Engemat e Telesil, porém não se posicionaram.
Com Assessoria